O ex-prefeito e ex-deputado Irajá Andara Rodrigues não quer nem ouvir falar em
apoio do PMDB ao PT de Pelotas.
APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -
1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados
na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br
Vale ressaltar que embora Irajá tenha um passado reconhecido, hj em dia não tem peso algum nas decisões partidárias e tem se caratcterizado por ser voto vencido.
ResponderExcluirBem que ele faz, mas ele mesmo é um dos culpados por essa situação vexatória a que chegou o PMDB pelotense. Outro é o ex-deputado est. Nelson Harter Filho. Enquanto os grupos dos dois ficavam de beicinho, brigando entre si pelo comando do partido, outras siglas tomaram espaços importantes.
ResponderExcluirÉ suicídio o PMDB não ter candidato próprio; mas é vergonhoso que vá de vice do PT.
O ministro Mendes Ribeiro Filho deve estar por trás dessa jogada; não admira que ele trabalhe pra afundar o partido em Pelotas, no passado ele não apoiou o próprio pai (votou no Britto) para ser candidato a governador do RS... Êta baixinho traíra!!!
Somente defende a candidatura própria do PMDB quem não conhece a situação de Pelotas, a qual não tem candidato e não tem estrutura (leia-se dinheiro) para bancar uma eleição municipal contra o PT e contra o atual governo, que usa a máquina pública escancaradamente nas eleições.
ResponderExcluirO PMDB de Pelotas sempre ressalta que um dos melhores prefeitos, senão o melhor, foi o Irajá. Mas na questão partidária a culpa do partido ter que chegar ao ponto de fazer uma coligação com o PT para a sua própia sobrevivência, recai grande parte nele, visto que na época era um dos líderes da Agremiação não deixou criar novas lideranças. Quem conhece a história do PMDB Pelotense sabe disso.
ResponderExcluir