A partir do dia 19, a Ipiranga sairá da camisa-de-força em que foi colocada há cinco anos por força da compra da empresa por Ultra, Petrobrás e Braskem, e levará a bandeira dos seus postos para além do Sul e Sudeste, onde ficou confinada. A área de distribuição da Ipiranga no Sul e Sudeste ficou com a Ultra.
. O Diretor da Ipiranga, o gaúcho Leocádio Antunes Filho, confirmou que em três dias converterá 1.200 bandeiras dos postos que ostentam a marca Texaco e que se encontram no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Será um serviço que custará R$ 30 milhões.
. A Ipiranga ficará com 6 mil postos no País.
. O ranking atual de distribuição de combustíveis é o seguibnte: BR Distribuidora, 34,7%; Ipiranga, 21,4%; Raizen (Cosan e Shell); 17%, AleSat,3,8%.
esso?
ResponderExcluirTrabalhei na Ipiranga na década de 80, era um orgulho do RS. Foi vendida na calada da noite, hoje não representa mais nada para os gaúchos.
ResponderExcluirA Ipiranga comprou a TEXACO e está presente até no nordeste. Não entendi a matéria.
ResponderExcluirDe nada adianta o tal de Leocadio Antunes dizer bobagem pois do RGS a Ipiranga nao e mais e e isso! Estao ja vendidos em carater definitivo e quem mand ala e Brasken e Petrobras!
ResponderExcluir