Febre e infecção pulmonar provocam nova internação inesperada de Lula ao Hospital Sírio-Libanes

- Em 17 de fevereiro, antes do Carnaval, há apenas 20 dias, Lula fez sua última sessão de radioterapia. Sofrendo os efeitos colaterais do tratamento contra o câncer na laringe, ele ficou internado no Sírio-Libanês. Devido à radioterapia, ele começou a sentir dores na garganta, mais rouquidão e dificuldade para deglutir. Foi internado com sinais de fadiga e tosse. Ficou doze horas sem conseguir beber água nem se alimentar. Os médicos detectaram uma inflamação na mucosa da laringe e Lula foi medicado, hidratado e recebeu suporte nutricional por soro. Também ampliou o tratamento de fono e fisioterapia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado neste domingo no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de uma febre. Segundo o comunicado da equipe médica, após avaliação, foi constatada a presença de uma infecção pulmonar de leve intensidade, iniciando-se administração endovenosa de antibióticos. É a segunda vez que Lula é internado inesperadamente nos últimos 30 dias. 

. O boletim afirma que Lula deve permanecer em tratamento no hospital "nos próximos dias". A equipe médica que atende o ex-presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e David Uip.

Lula se recupera da radioterapia que combateu um câncer na laringe. O ex-presidente pretendiavoltar a ativa no dia 15 de março, participando de campanhas políticas e viagens internacionais.

Leia a íntegra do comunicado do Sírio-Libanês:
O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, foi internado hoje, 04/03, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em função de ter apresentado febre baixa.
Após avaliação, foi constatada presença de infecção pulmonar de leve intensidade, iniciando-se administração endovenosa de antibióticos.
O paciente deverá permanecer em tratamento no hospital nos próximos dias.
A equipe médica que assiste o Sr. Lula é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e David Uip.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico

9 comentários:

  1. Porque hospital particular Sr. Lula? O SUS está "ótimo"!

    ResponderExcluir
  2. Se ele bate as botas, o PT bate as botas junto.
    O nome da bactéria que atinge o lula é "haddad gay".
    Os evangelistas que apoiam o aborto estão "rezando" por ele.

    ResponderExcluir
  3. Os aposentados sabem que 9Dedos está passando por situações infinitamente menores do que as que eles tem passado diariamente nos últimos 9 anos com aumentos ridículos nas suas aposentadorias (tirando fora quem ganha o mínimo que não dá para fazer o mínimo das coisas!). Eles que torcer para não ficarem doentes porque senão caem no SUS MORTE CERTA o qual 9Dedos nunca vai usar, pois ele sabe que o SUS é uma m.... somente para assalariados e aposentados que para ele não valem nada exceto votos nas eleições. Obrigado Paim pela extrema "competência" com a qual tem lutado por nós, mais um pouco e todos ganharemos o mínimo dos mínimos, tal qual em Cuba aquele "paraíso" desta quadrilha que nos explora!

    ResponderExcluir
  4. Viu?

    se ele tivesse ido pro SUS ja estaria curado!

    ResponderExcluir
  5. Para mim três fatos estão totalmente relacionado9s nestes últimos 7 dias:
    - Visita de última hora da Dilma ao Lula.
    - Choro emocionado de Dilma em discurso.
    - Internação de Lula.
    Aí vem coisa e a ginastica está em segurar até a próxima eleição.

    ResponderExcluir
  6. Interessante esta competição entre Brasil, Venezuela e Cuba.
    Quem será que vai primeiro?
    Lulla, Chavez ou o Coma Andante Fidel?
    Uma coisa podemos ter certeza: o inferno jamais será o mesmo depois que estes três lá estiverem.

    ResponderExcluir
  7. DEVE IR A CUBA URGENTE!

    Poderia bater "papo socialista,estatizante,como enganar trouxas" com CHAVEZ.

    Se ocorrese um "PASSAMENTO" seria a maior choradeira da América Latina.

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o Dilmão governar sem a perspectiva de o Lula voltar a ser presidente, o PMDB vai emparedar o Dilmão que vai ter de baixar a bola. Com carisma inexistente vai ser difícil a Dilma governar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/