Os Deputados da base aliada ainda não entenderam que a esperta manobra do deputado Luiz Fernando Schmidt de remeter diretamente ao plenário a chamada PEC da Água (monopólio estatal estadual dos serviços de água e esgoto) poderá representar um tremendo tiro no pé para o governo do PT do RS.
. O PT quer boicotar o movimento de Prefeitos que desejam privatizar os serviços no RS, como fez Uruguaiana com sucesso. O Partido idologiza a discussão, mesmo sabendo que a população continuará sofrendo por falta de esgoto tratado.
. É que deputados da oposição também protocolarão PECs, que depois de examinadas pela CCJ não passarão mais por qualquer comissão de mérito, indo diretamente para o plenário.
- O pedido de Schmidt ainda depende de parecer sobre o recurso do deputado Marcelo Morais, PTB, que repeliu a manobra do seu colega da base aliada.
Ao privatizar o saneamento público teremos um salto de qualidade no atendimento e nenhum chupinho para mamar no cofre.
ResponderExcluirPrivatiza já!
Tem deputado querendo dar uma última molhada na mão antes de tocar o barco.
ResponderExcluirOra, se acabarem as boquinhas nas estatais de água, aonde a companheirada vai mamar? Bem, sempre dá para enfiar na maldita CEEEossauro...
ResponderExcluirEmpresas municipalizadas tipo DMAE (POA). Comusa (NH), SEMAE (SL) que se livraram dessa Corsan prestam um serviço muito melhor e tem fiscalização mais perto do usuario.
ResponderExcluirJoel rOBINSON
Certamente a privatização provará o que já sabemos: o setor público e incompetente, caro. Ahhh!! com isso os políticos, 'cumpanheiros' e assemelhados ficaram sem a famosa 'boquinha'. ENTENDI!!!
ResponderExcluir