Está marcada para esta quinta-feira, reunião com a ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, para tratar da inclusão no Simples das seguintes categorias: microcervejarias artesanais, vinícolas, corretores de seguros e imóveis, contabilistas e representantes comerciais. Na última revisão do Simples, ficou acertado que estes segmentos entrariam num segundo momento para fechar o acordo de votação do projeto naquela oportunidade.
.Conforme o deputado Federal Jerônimo Goergen, defensor dessa proposição, a ministra se comprometeu em dar andamento ao pedido e colocar essa inclusão no PL 467, de autoria dela mesma, que prevê a inclusão de vários outros segmentos, para ser votado neste mês, com vigência a partir de janeiro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.