Disputa pela vice não impedirá aliança PDT, PMDB e PTB em Porto Alegre

Ainda é publicamente nebulosa a definição do candidato a vice do Prefeito José Fortunati.

. No domingo a noite, no apartamento do Deputado Vieira da Cunha no Menino Deus, 12 líderes do PDT, PMDB e PTB, discutiram a aliança em meio a um farto churrasco, presente o próprio prefeito de Porto Alegre. Só o PMDB não levou junto representantes do diretório estadual. O comando local esteve presente com o presidente do diretório metropolitano, Sebastião Melo, mais o Secretário Luiz Fernando Zacchia e o ex-Prefeito José Fogaça.

. O Presidente do PTB, Vereador Eloy Guimarães, disse ao editor que o Partido quer a vice, mas também avisou que tudo converge para a aliança com o PDT. Na quarta-feira, ele receberá o Prefeito para almoço, na sede do Partido, na rua General Caldwell.

- Eloy Guimarães acha que os jogos estarão jogados antes das convenções partidárias de junho.

2 comentários:

  1. Esqueçam o Kony
    http://sarmey2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Antes de reunirem-se devem olhar a sugeira que está a cidade, o bairro medianeira nem pareçe que mora um vereador, pois o mesmo não move um palito pelo bairro, chega de fisiologismo senhores, ponham os pés na cidade com olhares de administradores, conversem com os contribuintes sintam suas necessidades. eduardo menezes

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/