Deputado petista anuncia aos quatro ventos o que Tarso não anunciou

Deputado Estadual em primeiro mandato, Nelsinho Metalúrgico (PT) ainda não está afinado com o discurso do governo e sua impetuosidade em mostrar serviço poderá vir a trazer dores de cabeça a Tarso Genro.

. No Twitter, esta manhã, o deputado escreveu: “O governador Tarso Genro acaba de anunciar a construção da RS 010 por meio de PPP”.

. Por ser de conhecimento público que o Piratini vem tentando, desde o ano passado, modificar o projeto legado por Yeda Crusius, um anúncio dessa natureza deveria incluir pompa e circunstância.

. Principalmente porque o governador o teria feito durante inspeção nas obras de duplicação da RS 118, em Gravataí, o que seria motivo de grande festa na região, já que a nova rodovia visa desafogar o trecho norte da BR 116.

. Esta página tentou obter mais detalhes junto à assessoria de Tarso, que negou que qualquer coisa desta natureza tenha sido anunciada. Disse mais: que o governador vem falando nisto há algum tempo, mas a elaboração do projeto de PPP sequer está entre as prioridades do governo.

4 comentários:

  1. Glossário:

    PPP: Picaretagem Político Privada!

    ResponderExcluir
  2. anunciar a "construção" eh uma piada..

    anunciou talvez a licitação, a inauguração de placa comemorativa, pedra fundamental, essas coisas que os petistas conhecem bem...

    o termino da duplicação da BR-101 ja vem sendo anunciado ha pelo menos uns 15 anos...

    essa RS deve ficar pronta quando o zorro prender o sgt garcia, como gostam de dizer os petralhas...

    ResponderExcluir
  3. PPP=Politicagem Público Privada, ou seria melhor dizer Politicagem Pública Pública caso não se façam as PPPs, pois sem PPP a estrada simplesmente jamais será construida, e o povo continuará sofrendo sem solução para o transito da região metropolitana.

    ResponderExcluir
  4. Mais um metalúrgico boquirroto para encher o nosso saco!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/