A casa da ex-governadora Yeda Crusius voltou aos noticiários. Desta vez, porém, o motivo são as seguidas e barulhentas festas promovidas pelo novo inquilino, o atacante colorado Jô, a quem Yeda alugou a residência, em 2010.
. Já são quatro ocorrências registradas pelo 11º Batalhão da Brigada Militar envolvendo o jogador. A última foi na madrugada desta terça-feira. O boletim lavrado pela BM utiliza expressões como “gritaria”, “algazarra” e “som alto”.
. Para os vizinhos da rua Araruama, era bem mais tranquilo na época em que era Yeda quem morava ali. O máximo de barulho que haviam eram de protestos do Cpers. E durante o dia.
É POR ESTAS QUE A EDUCAÇÃO É TUDO NESTE PAIS.
ResponderExcluirVÊ SE O TIPO GANHA SALARIO MINIMO.
OS "NOVOS" RICOS, SEM EDUCAÇÃO, SEM CULTURA.
EU CONHEÇO PESSOAS TÃO POBRES, MAS TÃO POBRES, QUE A UNICA COISA QUE ELAS TEM É DINHEIRO.
A questão não é a casa, a questão é o habitante. Já morei no mesmo prédio de "boleiro". Gosto de festas, gosto de me reunir com meus amigos.
ResponderExcluirMas o que o tal Danilo, que jogou no Inter em 2004, fazia era de encabular dono de casa noturna na Av. Farrapos.
Fernando Martins
Mas antes tambem , afinal foi carcere privado !!!!
ResponderExcluirOs moradores da Araruama que façam o movimento "Volta Yeda." Muita gente no estado já está repensando seu voto e pena que não dê pra entrar com esse movimento pra governador(a)também.
ResponderExcluirA propósito o que aconteceu com o processo que a Yeda promoveu contra as professoras do CPERS na área cível e criminal? Parece que todo mundo esqueceu de divulgar o resultado!
ResponderExcluirGOVERNADORA VENDA ESTA CASA ELA ESTA CHEIA DE URUCUBACA.. RSRSRSRS......
ResponderExcluirVamos ver este fato pelo lado positivo: o Paulo Juruna Feijó mora nesta mesma rua. Imaginar que o Paulo Juruna desconfortávelmente bufando de raiva com os festerês deste "atreta" não tem preço.
ResponderExcluir