Caixa Federal cobra (caro) do candidato para formar cadastro de reserva

Esta semana a Caixa Federal abriu inscrições para concurso público para contratar engenheiros, arquitetos e advogados. Quem passar, irá para um cadastro de reserva, ou seja: não será contratado imediatamente.

. As inscrições irão até 13 de março.

. Cada candidato paga R$ 73,00.

- A Caixa Federal segue o exemplo de outros órgãos públicos, entre os quais Infraero e Correios, que também abriram concursos do mesmo gênero e cobrando caro. O caso não passa de caça-níquel de escala nacional, embora não seja considerado contravenção penal. 

2 comentários:

  1. Concursos dno Brasil: só os PTralhas entram, os capacitados, NÃO!

    ResponderExcluir
  2. É uma alavancagem de recursos para bancar aquilo que os PeTralhas alocados na Caixa estão sugando.
    Na primeira chuva os pés de barro do santo estão começando a amolecer.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/