Artigo, Augusto Nunes - Waldomiro Diniz e José Dirceu merecem voltar a conviver num pátio de presídio

Depois de Marcos Valério, condenado em 14 de fevereiro a 9 anos de prisão, chegou a vez de Waldomiro Diniz. Nesta quinta-feira, a juíza Maria Tereza Donatti, da 20ª Vara Criminal do Rio de Janeiro,sentenciou a 12 anos de cadeia o protagonista do escândalo que abriu o festival de horrores da Era Lula. É esse o título do post publicado na seção O País quer Saber em 30 de abril de 2009, exatamente sete dias depois do nascimento da coluna. Reproduzido agora na seção Vale Reprise, o texto é um retrato 3×4 do crápula que José Dirceu presenteou com um empregão na Casa Civil.

Waldomiro e Dirceu nasceram um para o outro, atesta a convivência mais que fraternal dos amigos que dividiram um apartamento em Brasília antes de se tornarem vizinhos de sala no 4° andar do Palácio do Planalto.

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.

* Clipping www.veja.com.br

5 comentários:

  1. Waldomiro e Dirceu nasceram um para o outro? Na verdade o PT e o brasileiro comum nasceram um para o outro. Sabe porque digo isto? Em 2012 e 2014 só vai dar PT e aliados nas eleições. O eleitor não quer políticos honestos. Podem até falar que querem mas na hora H, eles querem alguém que prometa moleza.

    ResponderExcluir
  2. Seria maravilhoso, mas, no Brasil acho que essa não vai acontecer, infelizmente .

    ResponderExcluir
  3. Pegaram só o bode expiatório, ainda falta muita gente do quadrilhão ir em cana.

    ResponderExcluir
  4. Aonde está o Judiciário?
    Prenderam o Fernandinho que é mil vezes menos pernicioso que esta turma do PT.
    Mas o judiciário é petista.
    Não é? Então enquadrem os terroristas.
    E, os partidos que apoiam o PT: PP, PMDB, PSB, Os evangélicos, também apoiam os terroristas.
    Porque querem apenas dinheiro.
    E, o povo que morra.

    ResponderExcluir
  5. Depois que o Augusto foi embora do Rio Grande o nível do jornal Zero Hora caiu espetacularmente

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/