Americanas brigam na Justiça, mas Renner será mesmo a nova âncora do Moinhos Shopping

As Lojas Americanas litiga judicialmente para permanecer como âncora do Moinhos Shopping, mas o empreendedor já apalavrou a troca da bandeira do local, que passará para Lojas Renner.

3 comentários:

  1. Americanas é lixo se comparada à Renner.
    Aliás, as Americanas não têm mais nada.
    Sem qualidade, sem variedade.
    Não tem nem preço convidativo.
    Entre as lojas de roupas populares, a Renner é a melhor. Uma loja organizada, moderna, agradável e sempre com um excelente atendimento.
    E agora, a Renner tem a Camicado.
    Mais um ponto pra ela.

    ResponderExcluir
  2. As Americanas já tiveram o seu momento de sucesso,tendo errado, em muito,quando aderiu ao modelo de Brasília, som ambiental(?) altíssimo. Quando vou nas Americanas saio rapidinho, antes de enlouquecer. Afinal as Americanas é uma loja não uma boate e o local é para compras e não para enlouquecer.

    ResponderExcluir
  3. Americanas só tem produtos de terceira categoria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/