Professores técnicos de ensino agrícola denunciam que Tarso estará na contramão de Dilma se extinguir a Suepro

A extinção da Superintendência de Educação Profissional do Estado – Suepro – é uma exigência da implantação do novo Ensino Médio, criado pelo governador Tarso Genro e contestado pela comunidade escolar gaúcha.

. A denúncia é da Associação Gaúcha de Professores Técnicos de Ensino Agrícola - AGPTEA.

. A entidade alega que o governo Tarso caminha no sentido oposto à presidente Dilma, que na semana passada anunciou o Programa Nacional de Educação no Campo - Pronacampo, para oferecer apoio técnico e financeiro aos Estados na implementação de projetos educacionais voltados às populações rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/