Tumulto a bordo obriga pouso de emergência da TAM em Porto Alegre

Um tumulto a bordo, sob circunstâncias ainda não confirmadas, forçou um pouso de emergência do voo 8047 da TAM, na tarde deste sábado, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Segundo uma nota oficial da companhia, a aeronave vinha de Montevidéu, no Uruguai, e tinha como destino São Paulo, sem previsões de paradas na Capital gaúcha.

A TAM ainda informou que, devido à confusão, passageiros e tripulantes desembarcaram "em segurança". Todos reembarcaram na mesma aeronave e seguiram para São Paulo às 16h59min. O fato já é investigado por autoridades policiais, com a colaboração da companhia.

* Clipping www.correiodopovo.com.b

Nota do editor - Um homem, identificado como funcionário de operações da companhia, agrediu a tripulação e tentou invadir a cabine da aeronave. De acordo com uma testemunha, o homem foi controlado à força e amarrado com fita adesiva em um assento.

5 comentários:

  1. ai o adEvogado vai alegar alguma especie de surto e não vai acontecer nada com o sujeito, como de praxe nessepaiz...

    fosse nos EUA, seria enquadrado na lei de terrorismo e mofaria o resto da vida na cadeia...

    ResponderExcluir
  2. ahaha...

    nao falei?

    ja esta la no G1 uma declaração do delegado dizendo que pode ter sido um surto psicótico...

    agora virou moda...

    eh so fazer a maior das cagadas e alegar que estava surtando...

    ResponderExcluir
  3. é a indústria dos surtos, tá fácil, é só alegar que teve um surto ou que não sabia de nada, tá resolvido.

    ResponderExcluir
  4. Também surtou no Piratini, o Oficial de Justiça não encontra o Governador.

    ResponderExcluir
  5. Se eu tiver um surto psicótico na hora de declarar o famigerado imposto de renda, serei também perdoado e compreendido?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/