Santa Catarina já comemora chegada da fábrica da BMW

Santa Catarina dá como certo o desembarque da fábrica brasileira da BMW em Joinville. Recortes da revista Automobilwoche cierculam até nos hotéis de Florianópolis.

. Os alemães querem fabricar carros a partir de 2014. Eles visitaram 26 localidades brasileiras, inclusive Porto Alegre.

5 comentários:

  1. os alemães não são bobos...

    eles procuram os "seus" para investira a grana...

    e o sul do pais eh definitivamente o melhor lugar para isso...

    sejam bem vindos!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Santa Catarina vai aos poucos chegando perto do RS recebendo fábricas de automóveis, ficamos aqui com a Hyundai...elevadores ou por outra já temos veículo para chegar ao fundo do poço, o ascensorista que temos é especializado no assunto e treinou com o esgualepado mental da bossoroca!

    ResponderExcluir
  3. E aí Traste? Perdeu mais uma fábrica pros catarinas?

    ResponderExcluir
  4. Não comemore por algo que ainda não aconteceu, Tatuí uma das cidades que está concorrendo, também estava concorrendo a Nissan apos uma briga exaustiva com o estado do Rio , eles levaram a melhor e como a prefeitura já tem todos os papeis pra que uma grande empresa se instale na cidade e como Tatuí é muito bem localizada com grandes acessos pro resto do país e também como em joinville tem a GM e como bem o diretor mundial da BMW disse no salão de Detroit ele não iria privilegiar uma cidade por tem alemães ou por que é um lugar parecido com a Alemanha pois até então moramos num país tropical vocês não devem comemoram por algo não ganho!!!

    ResponderExcluir
  5. é so concluir a B R 101
    Termina ali o Brasil...RS ta fora do Mapa !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/