RS terá que importar 4 milhões de toneladas de milho

Sem vacilar quando lhe perguntam sobre o suprimento de ração (milho e soja) para suínos e aves no decorrer deste ano, o Presidente da Associação Brasileira de Avicultura, Francisco Turra, fornece estes números:

- O RS já não produzia milho suficiente para atender a alimentação das suas aves. Este ano, com a seca, terá que importar 4 milhões de toneladas do grão, buscando tudo em Santa Catariona, Goiás, Mato Grosso e Paraná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/