Romário reclama de lentidão na Câmara: "O ano só começa depois do carnaval?"
Craque da conquista da Copa de 1994, o agora Deputado Federal Romário (PSB-RJ) entrou de sola em seus colegas na Câmara, o governo federal e o presidente do seu partido, Eduardo Campos, Governador de Pernambuco. Em sua página no Twitter, Romário disparou contra a falta de trabalho na Casa e, em seu site, reclamou do contingenciamento de emendas parlamentares e de ser ignorado por Campos.
. A revolta de Romário com a falta de trabalho na Câmara aconteceu na noite de quarta-feira, após o presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), ter abandonado o plenário da Casa e atrapalhado os planos do governo de votar o projeto que cria o fundo de previdência complementar para os servidores públicos. Romário queria que fosse votada uma Proposta de Emenda Constitucional que dá benefícios a servidores aposentados por invalidez. Esta proposta fazia parte da pauta de votações.
. “Tem 3 semanas que venho em Brasília para trabalhar e nada acontece. E olha que estamos em ano de eleição”, reclamou o ex-jogador no Twitter. “Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma porra pra fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do carnaval?”, questionou.
11 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Que absurdo, Romário dando uma carraspana nesse bando de parasitas inúteis. Talvez devessemos dar todos os cargos do Governo para jogadores de futevôlei. Como diz o outro: Pior que tá não fica.
ResponderExcluirA que ponto chegamos: nos, os arautos da descencia, gauderios politizados e lindos, temos que ouvir o Romario, em plenario, dizer aquilo que eseravamos ouvir de um dos nossos representantes. Que diga-se, tambem nao estavam por la.
ResponderExcluirOS PICARETAS:
ResponderExcluir513 Deputados , 81 Senadores e 23 mil funcionários, o Congresso mais caro do mundo.
No Congresso Nacional (Câmara e Senado) falta é vergonha na cara.
Quando o apedeuta(Lula) foi deputado federal(será que foi mesmo) ele declarou;aqui tem mais de 300 picaretas.
O próprio Lula falou mal deles, mas faz os maiores esquemas com Sarney, Collor, Barbalho, Calheiros, etc....
Atualmente deve ter uns 500 picaretas, e vai mudar alguma coisa.Não.
75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É ANALFABETA FUNCIONAL,É TREINADA PARA NÃO REAGIR.
Tá ruim mas tá bom.
Antonio
bah pro Romário reclamar, é porque a vadiagem é Grande.
ResponderExcluirQuem diria em Peixe???
ResponderExcluirTu és o único que nâo fugiu da concentração!!!
Não te preocupa!!! Aos poucos tu vais te entrosando com o resto do time!!!
O Antonio falou tudo, 75 % da população age conforme é mandada, não pensa por conta própria.
ResponderExcluirDeviam é perguntar para o colega de futebol Dep.Danrley o que fazes em BSB, pois trabalhar que é bom nada. O Ministério Público deveria investigar aonde vai a verba de gabinete do Danrley, deve ser para pagar as noitadas que é visto em Porto Alegre, só que com nosso dinheiro.
ResponderExcluirÉ o fundo do poço.
ResponderExcluirMas nem o Tiririca TAVA LÁ ? !
ResponderExcluirAlguém aí teria a lista de presenças?
Clap. Clap. Clap. Clap.
ResponderExcluirBRAVO EXCELÊNCIA !!!!
É disto que este país precisa.
>>> TRABALHO <<<<
Chega de oportunismo barato.
Se V. Exa se candidatar à Presidência terá meu voto, meu auxílio na campanha e etc.
SAÚDE E PAZ
By Tcheq
Romário, com todo respeito, ignorante quase em um nível abissal, dá de relho na grande maioria de nossos parlamentares que são intelectualmente desonestos e com uma confiabilidade menor do que a da mais degenerada das prostitutas!
ResponderExcluir