Saques em lojas de eletrodomésticos nos bairros da Liberdade, Caixa D'Água e Calçada foram registrados pela polícia em Salvador na madrugada desta sexta-feira. A cidade recebeu 150 homens da Força Nacional que ajudarão na patrulha das ruas e outros 500 são aguardados nos próximos dois dias. A solicitação foi feita pelo governo do estado após parte dos policiais militares decretar greve na terça-feira.
. Os 150 policiais da Força Nacional de Segurança desembarcaram por volta da 0h na Base Aérea de Salvador. De acordo com informações do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, outros 500 policiais da Força Nacional de Segurança devem chegar à capital ao prazo de 48 horas.
. Pelo menos cinco estabelecimentos foram atacados na madrugada desta sexta-feira no bairro da Liberdade. Entre os locais saqueados, estão grandes lojas de eletrodomésticos que tiveram as portas arrombadas e itens destruídos. Segundo testemunhas, mais de 30 homens chegaram gritando na rua. Depois eles arrombaram as portas de ferro e levaram os móveis e eletrodomésticos. Alguns deles estaria armados. Algumas lojas ficaram completamente vazias, restando apenas as prateleiras. Ninguém foi identificado ou preso.
Agora apelam para os não concursados!
ResponderExcluirEita ! Monarquia travestida de republica.
Imagina o que vai ser no Carnaval !
ResponderExcluirImagina o que vai ser no Carnaval !
ResponderExcluirOs belos exemplos vem de Brasília onde se pode roubar à vontade que não acontece nada.
ResponderExcluirSó estão seguindo o exemplo que vem dos andares de cima.
A regra é simples: quem não se dá ao respeito não merece respeito. Esta é a regra que está começando a vigir no país dos mensaleiros.
Aliás,Vargas,já está em plena vigência.
ResponderExcluirOs turistas estão com saudades do tempo do malvadeza.
ResponderExcluirO moda vai pegar aqui também !
ResponderExcluirTomara que espantem a Ford de volta.
A Bahia é governada por qual partido mesmo?
ResponderExcluirTrata-se da tática comunista de espalhar o terror e a bandalheira generalizada pela sociedade capitalista, para depois os iluminados esquerdopatas aparecerem dizendo que o comunismo é a única solução.
ResponderExcluirA Bahia hoje é o Brasil de amanhã.
Bastou o PT(partido da trapaça) assumir o governo da Bahia e anarquia começou.No tempo do toninho malvadeza, Salvador era uma cidade tranquila para os turistas. Agora com a quadrilha da estrela vermelha, a roubalheira campeia.
ResponderExcluirÉ jogo-treino, prá Copa.
ResponderExcluirPor isso talvez que a Fifa queira em LEI, além do trago liberado geral, a União respondendo "por tudo".
Se alguém de pileque sair do estádio dirigindo e matar uns 3 torcedores inocentes na rua, a "culpa" é do contribuinte. De novo.