Ao assumir que Dilma discutiu a reforma ministerial na sua reunião de quinta com Lula, o Planalto abriu as portas para as especulações.
. No RS, o PDT voltou a apostar na indicação do Deputado Vieira da Cunha para o Ministério do Trabalho.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
E como ficam os eleitores do Vieira da Cunha. Eles votaram no deputado para defender os seus interesses na Câmara e agora ele via para o Ministério do Trabalho. Mas garanto que a remuneração do Vieira da Cunha continua sendo paga pela Câmara, incluindo as "vitaminas" agregadas ao salário (embora os deputados falem em subsídios).
ResponderExcluirEu não vota mais em candidato que depois de eleito vai ocupara cargo em Ministério.
Me incluam fora dessa......
Tanto faz os eleitores do Viera da Cunha, pois ele só conseguiu se eleger graças à sobra de votos da legenda.
ResponderExcluirAs queimaduras na mão já sarou?
ResponderExcluirSó até alguém lembrar do escândalo da farra das passagens aéreas no Congresso Nacional...
ResponderExcluirJá parei de votar em um prefeito por ele largar a prefeitura no meio do mandato, nesse puxa saco do pt votei uma vez para vereador na primeira eleição dele. edus
ResponderExcluirMais um que se acomodou com as benesses de estar no governo. Ministro do quê, do número de carteiras assinadas ?
ResponderExcluirOutro Pedro Simon da vida que só joga para a torcida e não apresenta nada de novo. Até quando, eleitores?
ResponderExcluirSe quizerem mesmo contribuir com alguma coisa, os legislativos (todos) tem que começar cortando os privilégios. Já.