"Vada a bordo, Cabral!"

O silêncio do governador do Rio de janeiro, Sérgio cabral, que só após 17 horas falou sobre a tragédia dos três prédios que desabaram no centro do Rio, em entrevista por telefone, provocou sátiras nas redes. Internautas brincaram que ele estava “no Canadá, com Luiza” e adaptaram o bordão italiano “vada a bordo” para provocar Cabral. Assessores disseram que ele acompanhou os fatos.

6 comentários:

  1. De uma maneira geral, nossos governantes fogem dos problemas como o diado da cruz ! O Lulla alegava que "dava azar" comparecer nos lugares atingidos por tragédias. Azar mesmo é do povo que elege esses tipos que gostam mesmo é da mordomia do poder.

    ResponderExcluir
  2. Um dos 3 prédios, era de 1930.

    Muitos, como se sabe, lá no RJ são até mesmo anteriores a esse ano.

    Como não sabem ainda, as causas DA RUÍNA, pode ser um dos motivos, SIMPLESMENTE construção velha !

    Fadiga do material.

    Ou já sabe que é isso e, também por isso, tá quietinho... queitinho...

    ResponderExcluir
  3. Bueno agora falta arrebentar os cabos do bondinho do pão de açucar e o Cristo redendor cair lá de cima.
    Sorte que o RJ é sede dos jogos da Copa, tudo será resolvido.

    ResponderExcluir
  4. A melhor tirada foi do site humorístico Sensacionalista:
    Governador Sérgio Cabral está entre os desaparecidos no desabamento do Rio.
    O governador do Rio, Sérgio Cabral, está entre os cerca de 20 desaparecidos na tragédia que atingiu três prédios no Centro da cidade. Desde o anúncio do acidente, o governador não foi visto, nem deu declarações. Assessores do governador não confirmam qual foi o último contato feito com ele. As buscas seguem no local. Boatos indicam que Cabral pode estar no Canadá.

    http://www.sensacionalista.com.br/2012/01/26/governador-sergio-cabral-esta-entre-os-desaparecidos-no-desabamento-no-rio/

    ResponderExcluir
  5. Este Cabral é o governador certo para os cariocas. Assim como Dilma é a presidanta certa para os brasileiros...

    ResponderExcluir
  6. Irão cavocar até achar o Cabral do outro lado do mundo, dizem que somente agora descubriu as indias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/