A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) aumentou em seis das sete capitais pesquisadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) na primeira e segunda semanas de janeiro. O resultado divulgado hoje aponta que apenas Brasília apresentou queda em sua variação, ao passar de 0,4% para 0,32% entre a primeira e a segunda semana do ano.
. Porto Alegre foi a segunda capital com maior variação do índice na segunda semana de janeiro (de 0,04% para 0,13%), seguido de Salvador (1,10% para 1,15%). A capital em que a inflação sofreu maior aumento nesse período foi Belo Horizonte, que registrou variação de 1,06%, na apuração realizada na segunda semana de janeiro, 0,12 ponto percentual acima do divulgado na apuração anterior (0,94%).
Esta cidadezinha decadente , sem emprego e sem futuros para os jovens ainda sempre foi uma das mais caras do Pais! Tem uma saida para isso: Ir para o aeroporto Salgado Filho e se mandar dai!!!!!
ResponderExcluirOs preços no supermercado Imperatriz, localizado em Jurerë Internacional estao mais baixos, na média, do que no Zaffari em POA. Incrível....
ResponderExcluir