Pardais: RBS minimiza punição à Engebrás e evita desculpas à Kopp

A RBS minimizou a multa de R$ 6,4 milhões aplicada pelo governo estadual sobre a Engebrás, que foi considerada inidônea. Ainda é o caso dos pardais.

. Além disto, evitou desculpar-se pelas denúncias falsas que fez contra a Kopp, do RS. Lançada no olho do furacão da maledicência pública, no âmbito de uma operação espetaculosa parecida com a Operação Cartola, a indústria Kopp, Vera Cruz, RS, ficou fora de todas as listas de malfeitorias sobre pardais, confeccionadas pela Força Tarefa do Daer.

2 comentários:

  1. E a operação Cartola ? Alguém ouviu falar que fim levou ?

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio,

    A empresa responsável pelo monitoramento da ponte JK, em Brasília, à época da morte do Marcelo, chama-se ENGEBRÁS. Seria a mesma empresa?

    Qual a explicação dessa empresa para o fato de não apresentar as gravações das imagens de monitoramento, sendo que Marcelo foi visto por um amigo, que prestou esclarecedor depoimento à polícia, por ter passado de carro naquele momento, tendo inclusive o cumprimentado?

    Justamente as imagens esclarecedoras, simplesmente desapareceram dos arquivos da ENGEBRÁS...

    A família Cavalcante aguarda ansiosamente uma resposta!

    Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/