O que diria Paulo Feijó sobre a associação do Banrisul com a família Matone ?

Não se sabe o que o ex-vice-governador Paulo Feijó tem a dizer sobre a sociedade que o Banrisul fecha este mês com a família que controla o Banco Matone. O banco foi vendido no ano passado para a JBS, mas voltou para a família por via oblíqua através da compra da Bem Vindo Promotora de Vendas e Serviços, numa operação na qual o Banrisul ficou com 49,9%.

. O Banrisul está sob administração petista.

. No governo tucano, Paulo Feijó denunciou a compra de créditos consignados do Matone por parte do Banrisul, mas depois se desculpou publicamente.

15 comentários:

  1. Parece mais uma "ação entre amigos", assim como foi o caso do Panamericano e do BV, na hora do aperto, sempre aparece um governo salvador.

    ResponderExcluir
  2. Esse Feijó eu considero como o principal responsavel pela entrega do governo do RS ao PT. Dá até para desconfiar de suas intenções, pois se fosse inteligente não teria prejudicado tanto o governo Yeda, a ponto dela não ter condições de vitória nas últimas eleições.
    Nem parece que ele é um liberal, pois fazer o que fez, deveria saber, empurrava todas as fichas em favor do PT.
    Ou suas ações foram movidas apenas pela ética?
    Alguém acredita?

    ResponderExcluir
  3. Se desculpo para não se queimar com o kibutzin...

    ResponderExcluir
  4. O LEITOR ACIMA DISSE: NEM PARECE LIBERAL POIS PREJUDICOU A YEDA.

    ISSO É SIM O LIBERALISMO... SE PRECISAR VENDE A MÃE E ENTREGA OU NÃO DE ACORDO A NECESSIDADE DO MOMENTO.... DIREITA E ESQUERDA TEM A MESMA ORIGEM... A REVOLUÇÃO FRANCESA.

    ResponderExcluir
  5. A picaretagem está a solta, é irônico se não fosse triste. Bananeiros em seu estado de arte.

    ResponderExcluir
  6. Diria merda, com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Polibio: Não fale mais sobre este período negro da história gaúcha, onde o governadora brigava com o vice e o vice brigava com a governadora e o nosso estado ficou 4 anos parado

    ResponderExcluir
  8. Esse Napoleão de Hospício, merecia uma investigação por parte do PSDB, pelo que aprontou contra o próprio governo. Mas esperar alguma atitude mais firme por parte desse partido, é esperar demais.

    ResponderExcluir
  9. depois do papelao que ele protagonizou como vice-governador, Paulo Feijo é sinonimo de PATetico e nao etico.

    ResponderExcluir
  10. Matone, Icatu, Engebras, e a oposição......
    Alias, onde anda a oposição ?

    ResponderExcluir
  11. ..."Nem parece que ele é um liberal"...

    Se você já percebeu que as ações dele são diametralmente opostas a aparência, qual a sua dúvida ainda? Fala sério...

    ResponderExcluir
  12. Luiz, tu e tua midia não ficaram parados, lembramos muito bem....

    ResponderExcluir
  13. O anonimo das 19h40 parece ter esquecido que o Feijó pertence ao DEM.

    ResponderExcluir
  14. Luiz, tu não viste o PT e asseclas impedindo as obras: Cais Mauá ( via Antaq ), Distrito Industrial Guaiba ( via Funai ), Plano de irrigação que tanto nos faz falta hoje ( via ações contra o secretário Rogério Porto ), o Duplica RS que " já teria " investido R$ 4 bilhões nas estradas gauchas ( via o ministro Alfredo Nascimento ), a RS 10 que já estaria em execução ( via as bancadas de oposições e adesistas de última hora , para citar algumas.

    Que coisa mais tacanha este teu comentário, sem dúvida estas no blog errado.

    ResponderExcluir
  15. Mas o paulo feijó ainda não foi agraciado com um carguinho no governo do pt???? hihiiii... deu com os burro nágua. SAIBA SEU FEIJÓ. DEUS NOS RESERVA MUINTAS SURPRESAS... O QUE CADA UM SEMEIA... UM DIA VAI COLHER.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/