MPF investigará denúncia do governo gaúcho contra a empresa Doux Frangosul

O Ministério Público Federal decidiu investigar as denúncias do governo gaúcho de que o grupo Doux Frangosul envia dinheiro ilegalmente para o exterior.

. A Polícia Federal será acionada.

- O membro do governo estadual que mais pressionou contra a Doux Frangosul foi curiosamente um empresário, no caso o ex-Presidente da Federasul, Mauro Knijnik. Mauro é um dos principais falcões do governo gaúcho do PT.

2 comentários:

  1. Dentro da buchada de cada frango.

    ResponderExcluir
  2. Se os pequenos produtores de aves fossem filiados a FARSUL, do Sperotto, com certeza vc estaria defendendo a investigacao. Mas como é um punhado de miseraveis, que na maioria trabalham com familiares e em regime de dedicacao exclusiva, o JABA da Empresa Francesa fez a diferenca. Va visitar os fornevedores desta empresa vigarista, que nao pagou ninguem, pra saber como esta a vida de cada um.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/