Michels quer saber quem planta notícias sobre mudanças no secretariado

O Secretário gaúcho da Segurança Pública, Airton Michels, PT, busca saber quem anda plantando a informação de que o Deputado Paulo Pimenta poderá integrar o Secretariado do governo do RS. 

Um comentário:

  1. Tá preocupado ele?
    Deve estar brincando de esconde esconde.
    Os presídos gaúchos devem ter melhorado horrores neste ano.
    Quantos foram construidos?
    O Judiciário e o MP não reclamam mais da falta de vagas no sistema prisional gaúcho. Será que construiram algum presidio e nós não fomos informados?
    Ou não se prende mais ninguêm?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/