Enfim, No ano novo... faxina boa essa!! Que o próximo - ou a próxima, por que não? - execute uma política de austeridade e responsabilidade. Não se pode colocar uma instituição sob risco de ser sugerida a sua extinção em face de pilantragem que algumas diretorias praticam. Empregados técnicos de carreira agradecem.
A CONAB está parada! A área que cuida da tecnologia da informação da CONAB (SUTIN), atualmente tem cerca de 40 terceirizados através do PNUD, existem somente 6 a 9 profissionais da casa nesta área, porém os 40 terceirizados que cuidam do sistema de faturamento, portal da transparência e outros sistemas vitais para a empresa estão em casa pois o atual presidente não renovou o contrato com os mesmos, a emissão de nota fiscal eletronica e outros sistemas já estão prejudicados.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Mais um PTB demitido por "enganos" no Governo !!! O PTB deve estar "constrangidissimo"............
ResponderExcluirSerá um recomeço para a CONAB?
ResponderExcluirEnfim, No ano novo... faxina boa essa!! Que o próximo - ou a próxima, por que não? - execute uma política de austeridade e responsabilidade. Não se pode colocar uma instituição sob risco de ser sugerida a sua extinção em face de pilantragem que algumas diretorias praticam. Empregados técnicos de carreira agradecem.
ResponderExcluirA CONAB está parada!
ResponderExcluirA área que cuida da tecnologia da informação da CONAB (SUTIN), atualmente tem cerca de 40 terceirizados através do PNUD, existem somente 6 a 9 profissionais da casa nesta área, porém os 40 terceirizados que cuidam do sistema de faturamento, portal da transparência e outros sistemas vitais para a empresa estão em casa pois o atual presidente não renovou o contrato com os mesmos, a emissão de nota fiscal eletronica e outros sistemas já estão prejudicados.
Ainda não foi feita a faxina que a Conab necessita urgentemente.
ResponderExcluir