Mendes Filho consegue autorização de Dilma para demitir presidente da Conab

O Ministro da Agricultura, Mendes Filho, conseguiu luz verde da Presidente Dilma Rousseff para demitir o Presidente da Conab, Evangevaldo Moreira.

5 comentários:

  1. Mais um PTB demitido por "enganos" no Governo !!! O PTB deve estar "constrangidissimo"............

    ResponderExcluir
  2. Será um recomeço para a CONAB?

    ResponderExcluir
  3. Enfim, No ano novo... faxina boa essa!! Que o próximo - ou a próxima, por que não? - execute uma política de austeridade e responsabilidade. Não se pode colocar uma instituição sob risco de ser sugerida a sua extinção em face de pilantragem que algumas diretorias praticam. Empregados técnicos de carreira agradecem.

    ResponderExcluir
  4. A CONAB está parada!
    A área que cuida da tecnologia da informação da CONAB (SUTIN), atualmente tem cerca de 40 terceirizados através do PNUD, existem somente 6 a 9 profissionais da casa nesta área, porém os 40 terceirizados que cuidam do sistema de faturamento, portal da transparência e outros sistemas vitais para a empresa estão em casa pois o atual presidente não renovou o contrato com os mesmos, a emissão de nota fiscal eletronica e outros sistemas já estão prejudicados.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não foi feita a faxina que a Conab necessita urgentemente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/