Mais um governador gaúcho resolve viajar para o exterior. Adão Villaverde assumirá o Piratini.

Depois de posar para fotos com azuizinhos e desfilar com camisa da escola de samba da Império do Samba, o governador em exercício do RS, Beto Grill, prepara-se com diligência para comandar uma missão ao Uruguai nestas quarta-feira. É a segunda missão do governo estadual em apenas um ano. Como se sabe, a única importância do Uruguai é seu balneário de Punta Del Este, a maior praia dos gaúchos endinheirados localizado fora do RS.

. A ideia é abrir vaga para que assuma o presidente da Assembleia, Adão Vilaverde, que terá seus 30 segundos de fama,  antes de sair do cargo e assumir a campanha para a prefeitura de Porto Alegre.

- O governador em exercício repete o governador Tarso Genro, ignorando o estado de calamidade pública em 106 municípios do RS. 


CLIQUE na foto acima. É cartaz do filme Turista Acidental. O filme pode ter inspirado o governador em exercício, Beto Grill.

7 comentários:

  1. Quem é Beto Grill?

    Qual a sua biografia?

    Qual a sua relevância?

    ResponderExcluir
  2. Se vai para Punta tudo bem, é bem melhor que Tramandai.

    ResponderExcluir
  3. Sempre desconfiei, mas a esquerda declaradamente despreza o RS, só ficamos com a baba deles!

    ResponderExcluir
  4. Pô... mas assim também não dá !
    Tá todo mundo indo atrás onde só tem água !

    Vamos virar terra de ninguém !!

    Se o Villaverde viajar, acho melhor o T.R.E. convocar novas eleições por abandono de emprego.

    ResponderExcluir
  5. Políbio,

    O RS está dando muito trabalho, portanto, como essa gente nunca foi chegada ao batente, fugir é o melhor negócio. E viva os botocudos bombachudos metidos a politizados kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. picaretagem. nao tem que trocar de governador coisa nenhuma. o que tao achando? que ainda estao no seculo XIX? JA INVENTARAM FONE< CELULAR E INTERNET POMBAS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/