Entrevista - Saiba como vender moda com melhores resultados

Gustavo Campos, sócio da Focal – Pesquisas de Mercado, Porto Alegre

Que universo é este de mistérios e estratégias do marketing de moda, que você abordará dia 26 na ESPM, Porto Alegre?
As empresas de moda preocupam-se muito com estética, daí a ênfase ao design, dão força à produção e venda, mas esquecem o lado comercial.

Como?
Preocupam-se pouco com os canais de venda. Procuram poucos e mal. 

A que se deve isto?
A preconceitos e falta de informação. O mercado consumidor expandiu-se formidavelmente. Todos consomem moda e estão bem informados sobre isto, sequiosos por consumir.

Você apresentará resultados concretos?
Sim, falarei sobre duas empresas de calçados, a Dumond e a Capodarte. Elas fizeram o dever de casa. São cases de sucesso, premiadas pela ADVB. Falarei longamente sobre cada um deles.


E-mail: 
gustavo@focal.com.br

- A apresentação de Gustavo durará uma hora e meia. Ele já foi responsável por projetos para marcas de moda como Via Uno, Piccadilly e Spirito Santo. É grátis. Basta inscrever-se na ESPM de Porto Alegre via e-mail centralinfo-rs@espm.br ou fone (51) 3218.1400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/