Só fica enforcado o cidadão-devedor-brasileiro que é trouxa, pois não sabe nem fazer contas e ver quanto vai ter de pagar de juros quando fica devendo no cartão de crédito e no cheque especial. Os que não são trouxas fogem dessas dívidas. Claro, sempre existem desculpas. E, como sempre a culpa é da sociedade. Eu já acho que a culpa é de cada um e que cada um tem que ter responsabilidade por entrar em frias. É o que os espertalhões dizem para enganar os trouxas.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
que diabos eh isso?
ResponderExcluirmais uma ferramenta para enforcar o já mais do que enforcado cidadão-devedor brasileiro?
Só fica enforcado o cidadão-devedor-brasileiro que é trouxa, pois não sabe nem fazer contas e ver quanto vai ter de pagar de juros quando fica devendo no cartão de crédito e no cheque especial.
ResponderExcluirOs que não são trouxas fogem dessas dívidas.
Claro, sempre existem desculpas.
E, como sempre a culpa é da sociedade.
Eu já acho que a culpa é de cada um e que cada um tem que ter responsabilidade por entrar em frias.
É o que os espertalhões dizem para enganar os trouxas.