Apesar das chuvas previstas para a semana que vem no RS, a seca continua inclemente no Estado.

La Niña, este ano, produz estragos formidáveis nas lavouras da Argentina, Paraguai, RS e partes de Santa Catarina (oeste), Paraná (oeste) e Mato Grosso (sul).

- O Paraguai, quinto maior produtor mundial de soja, avisou que a safra deste ano será 3 milhões de toneladas menor do que a do ano passado, devendo alcançar 5,3 milhões de toneladas.

Um comentário:

  1. AGORA OS PROBLEMAS DA SECA NO DESGOVERNO DE taR$o oGênio SERÃO RESOLVIDOS:
    Correio do Povo, 19/01/2011, página 6, coluna de Taline Oppitz
    "O principal executivo da Fundação Cacique Cobra Coral, 'entidade científica esotérica especializada em fenômenos climáticos', participou ontem de audiência no palácio piratini.

    Certamente, após resolverem os problemas climáticos, os PeTralhas chamarão alguns índios, ops, digo, povos da floresta, para "qualificarem" as comunicações através de sinais de fumaça no estado do Botocudos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/