Sem ter organizado as contas para pagar o 13º salário em dia, o governo gaúcho resolveu meter a mão no caixa único e nos R$ 180 milhões reservados por Yeda para o Fundo de Previdência.
. Sairão algo como R$ 530 milhões só das duas contas.
. É um dinheiro que não voltará, porque não nasce em árvore.
Isso é, no mínimo, improbidade.
ResponderExcluirBastiat
Todo trabalho de reequilibrar as contas será jogado no lixo em pouco tempo. Depois teremos a velha ladainha que o estado não tem dinheiro, etc, etc...
ResponderExcluirPolibio,
ResponderExcluirComeçou o assalto aos cofres públicos ....
A Grécia de hoje é o RS daqui a 3 anos.
ResponderExcluirDepois as pessoas tem q trabalhar até 100 anos pra se aposentar, pq esses irresponsáveis botam a mão na previdência e, como vc disse, o dinheiro nunca volta.
ResponderExcluirE o tipo estragado, arrecada um bela grana do IPE e não repassa qse nada, o IPE ruma a destruicao !!
ResponderExcluirSr. Políbio esta denúncia é muito grave. Embora a matéria não traga nenhuma confirmação e não vi em nenhum outro meio de comunicação tal notícia.
ResponderExcluirTrata-se de um caso grave que deve ser denunciado ao MP.
Marilda
Comunicado ao funcionário público gaúcho:
ResponderExcluirCom a grande seca que ocorre atualmente na produção agrícola em todo o RS (a safra do milho está irremediavelmente perdida) com um cenário de queda de produção, repensem as dívidas das festas deste final do ano, porque a arrecadação de ICMS sofrerá uma redução elevada e correm o risco dos salários começarem a atrasar, ou seja o final do mundo em 2012 está próximo para os servidores do estado. O estado somente manterá os salários em dia se a mãe Dilma dar uma mão para o filho bastardo dela (diga-se de passagem que ela odeia).