PV do RS expurgou Mont’Serrat Martins porque ele permaneceu marinista

O arquiteto Mont’Serrat Martins, ex-candidato do PV ao governo do RS, só não foi expulso do Partido na reunião de domingo porque na undécima hora pediu as contas.

. Mont’Serrat Martins é marinista e entrou em conflito com as áreas majoritárias do PV.

3 comentários:

  1. Esclarecendo os fatos: Montsserat Martins deixou o PV por ter considerado 'existir' dentro do PV RS alguma dúvida de coligação com os Comunistas, autores do código da motosserra que irá por abaixo as florestas mo Brasil. Haveria 'possibilidade' de um Partido verde apoiar esta gente?? No RS parece que sim, e pior, a saída de Montserrat não é a única nos últimos tempos, quando se perderam diversos militantes indignados pela forma 'jurássica' de fazerem 'democracia' interna. Ele saiu pela ação ignóbel de alguns 'executivos' do PV que querem abraçar a moça comunista, pré-candidata ao cargo de Prefeita da Capital.

    ResponderExcluir
  2. O comentário anterior é assinado por Julio Wandam, pois enviei antes de terminar o texto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Os verdes querem virar verde$$$$ ao buscarem ade$ão a "mu$a e aí, bele$$a?"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/