Prefeito vacila no caso do Natal Luz e poderá perder apoio do PP para a reeleiçã

O PP de Gramado, RS, começou a rachar depois que o prefeito Nelson Tissot passou a colaborar com o Ministério Público Estadual no caso do Natal Luz. 

. A colaboração ataca velhos companheiros de Partido, o que inclui o ex-prefeito Pedro Bertolucci, que o elegeu.

. A candidatura de Nestor Tissot para um novo mandato pelo PP não é certa.

- O PP domina a prefeitura de Gramado há 14 anos.

Um comentário:

  1. O gramadense quer uma cidade linda e maravilhosa para a qual sempre se dedicou. Essas questões partidárias, políticas estão colocando o que sempre foi bom ( natal luz, páscoa, festival de gastronomia) em risco. Seria interessante que as pessoas se interessassem mais pela cidade, nação e menos por frivolidades políticas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/