A Presidente Dilma não deve demitir o Ministro do Trabalho Carlos Lupi (PDT). Ela ainda não recebeu o ofício da Comissão de Ética Pública da Presidência que recomenda a exoneração do chefe da pasta, o que só deve ocorrer nesta quinta-feira (único ministro que por duas vezes teve sua demissão recomendada pela Comissão).
. A expectativa no Palácio do Planalto é que o próprio Lupi tome a iniciativa de sair do governo ainda nesta quinta-feira.
CLIQUE AQUI para ler o artigo "O exemplar Carlos Lupi", Estadão desta quarta, página A3.
A ex-gerentona, implacável, não demite corruptos, espera que eles peçam para sair ! Será que ela tem um apreço especial por quem rouba ?
ResponderExcluirNão consigo entender.
Alguém avise urgentemente a "rigorosíssima, implacável mesmo com malfeitos" presidente Dilma que quem detém o inalienável DEVER de demitir corruptos é ela. O resto é embromação para ter um canalha por perto para chamá-lo de seu sem escândalos. É muito fraca essa senhora...
ResponderExcluirDilma deve andar aos prantos entre as audiência. Um companheiro tão estimado ter que ser afastado. Não se esqueçam que Vieira da Cunha botou a mão no fogo deste delinqüente.
ResponderExcluire a mídia está tentando colar a ideia de que ela está fazendo faxina!!!! Só os lobotomizados acreditam...
ResponderExcluirA permanência de Lupi no ministério nos diz bastante sobre o caráter de quem o nomeou...
ResponderExcluirJá recebeu o ofício, se reuniu com ele pela manha e decidiu não demití-lo. E pasmem, mando a tal comi$$ão de ética refazer o parecer. Realmete Dilma está fazendo uma faxina na ética.
ResponderExcluirO Lupi não é do PDT, partido do Fortunati e da familia Zacher ?? Ah bom, agora entendi ..................
ResponderExcluir