Com a saída de Carlos Lupi do Ministério do Trabalho, o PDT trabalha agora para evitar que o PT assuma a pasta no próximo ano. Em reunião ontem com a Executiva Nacional de seu partido, Lupi disse aos aliados que “qualquer um” do PDT que assumir o cargo será alvo de pressões.
. Parte da legenda atribui a crise de Lupi ao PT - que trabalha para recuperar o comando do ministério, que deixou de controlar em 2007. Nos bastidores, as centrais sindicais CUT (Central Única dos Trabalhadores), ligada aos petistas, e a Força Sindical, vinculada ao PDT, têm interesse na pasta.
. O PDT aguarda um chamado da Presidente Dilma Rousseff para definir o futuro da legenda no governo, mas já está definido que eles não deixarão a base aliada. Dilma só deverá decidir a participação do partido -no Trabalho ou em outro Ministério - na reforma ministerial, prevista para janeiro.
SE FICAR SEM MINISTRO, É A MELHOR ALTERNATIVA.
ResponderExcluirSE NÃO VÃO BOTAR OUTRO KAKO LÁ.
É tudo a mesma merda, até o fedor é igual.
ResponderExcluirNADA MUDA, ESTA CORJA SO QUER CARGOS.... AGORA POLIBIO ESSA E PRA TI.. PESSOAS QUE SENTAVAM O PAU NA TUA PESSOA AGORA ATE ESTAO POSTANDO ELOGIOS NO FACEBOOK.. FALO DE PESSOAS DO PDT, QUANDO LI FIQUEI ATE COM NOJO DE TANTO CINISMO...CUIDADO COM AS COBRAS...
ResponderExcluir