No final da tarde desta segunda-feira, o Presidente do PDT do RS, Romildo Bolzan, tinha agenda com o Governador Tarso Genro.
. O PDT vai exigir explicações do Governador sobre suas críticas ao Prefeito José Fortunatti, mas além disto quer que ele fique neutro ou morda a língua em 2012.
. Não são as únicas queixas do Partido de Brizola, que se queixa de desatenção por parte dos Secretários do PT. Este ano, além disto, a polícia de Tarso incluiu o próprio Bolzan numa operação estapafúrdia e fracassada contra oito prefeitos, a Operação Cartola, que mesmo antes de qualquer denúncia terminou por exclui-lo das investigações.
- O PDT tem cinco Deputados na base aliada de Tarso. Se eles se passarem para a oposição, o governo perderá a maioria na Assembleia:
- Oposição, 28
- Governo, 27
vão sair da base nada....
ResponderExcluirtodos querem a grana do governo...
vão latir, latir e ficar onde estão, mamando na base de apoio...
não ha mais políticos de verdade nessepaiz que queiram ser oposição...
todos querem ser governistas e receber uma copia da chave do cofre...
PDT é partido com comportamento de mulher de malandro: gosta de apanhar. E se apaixona cada vez mais diga-se de passagem.
ResponderExcluirNão vão perder as boquinhas, as FGs mensais dos cabos eleitorais. Em meados do ano que vem, se o governo estiver mal nas pesquisas, ai eles desembarcam. O Sossela não larga o osso.
ResponderExcluirAvante, PDT. Honrem a memória do Brizola e comecem uma " nova revolução " política neste estado, defenestrando e banindo para sempre o PT de nossa terras.
ResponderExcluir