Os jornais O Estado de S. Paulo e Folha de São Paulo, mais a revista Veja, equivocam-se quando imaginam que apenas a troika de aloprados Zé Dirceu-Franklin Martins-Rui Falcão, batalham de verdade no PT para que o Congresso aprove uma nova Lei de Imprensa, destinada a calar os jornais, rádios, TVs e Internet.
.É que no Rio Grande do Sul o líder do movimento pró-censura da imprensa é o próprio governador Tarso Genro, que continua patrocinando discussões previamente agendadas para buscar algum tipo de "controle social", expressão que no linguajar petista quer dizer "mordaça nos jornalistas".
- A insistência do PT encorpou depois que vários Ministros do governo do Partido foram derrubados por denúncias de corrupção - todas elas originadas em reportagens.
CLIQUE AQUI para entender melhor como agem os lulocratas. Curiosamente, o video foi narrado em português de Portugal.
São uns dinossauros imbecis mesmo. Só no mundinho funcionalismo público de Tarso Genro a opinião púbolica ainda vive em tempos pré-internet. Se tivéssemos uma opisição forte esse papo fascista de Ley de Los Medios e o ataque sistemático aos militares seriam pretextos suficientes para defenestrar essa gente da administração pública pelas próximas cinco gerações.
ResponderExcluirTeríamos um país terrível se estes fascistas tivessem tomado o poder em 64. De democratas lhes faltam o sangue. O são por conveniência, sempre a espreita para acabar com ela.
ResponderExcluirSe o estupro é inevitável, que comece com a RBS!
ResponderExcluirUma pequena correção, anônimos das 12:06 e 12:56:
ResponderExcluirTarso Genro e cia não são fascistas. Eles são socialistas da gema, assim como Lênin, Fidel, Guevara e Mao Tsé Tung.
ESTAMOS TORCENDO PARA SUA APROVAÇÃO E VAMOS VER O FIM DA RBS
ResponderExcluirQue tolice ver o fim da RBS e aceitar que isso é bom para democracia, qualquer imprensa que seja; mesmo essa fedida e mentirosa RBS não pode ser "fechada" isso seria o fim da democracia e esperança de um povo!
ResponderExcluir