Ministério Público Estadual não reage a denúncia sobre uso do Sistema Guardião

A denúncia do advogado Amadeu Weinmann (leia entrevista nesta página) sobre o uso de sistema próprio de espionagem eletrônica, o Sistema Guardião, não encontrou reação do Ministério Público Estadual.

. OAB, MJDH e Assembleia também não tocaram no assunto.

3 comentários:

  1. Para o MP e para a OAB, espionagens políticas a favor dos fascistas são perfeitamente normais, anormal é querer democracia plena!

    ResponderExcluir
  2. Cadeia para os promotores que abusam de seus poderes e de suas funções para invadir a privacidade das pessoas, forjar provas e ludibriar a opinião pública!!!

    Tudo de olho na urna!

    ResponderExcluir
  3. Antes de saírem atacando os Promotores, deviam se informar melhor. Não sejam manipuláveis!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/