Marta Suplicy, o PT e seus satélites, querem impor a lei do silêncio sobre quem critica o homossexualismo

- A Senadora Marta Suplicy, com o apoio do PT, PCdoB, PSOL, PSTU e omissão covarde da maioria dos demais Partidos, quer porque quer emplacar esta lei autoritária, reacionária, cretina, que pune com prisão quem se atrever a questionar as opções e ações de homossexuais de todos os gêneros, inclusive a decisão dessa gente que quer impor aos brasileiros a crença de que não existe diferente entre heteros e homessexuais. Marta e seus aliados sabem que estão abrindo caminho para a ditadura, porque eles acabam de fazer acordo com a Igreja Católica para permitir que os padres critiquem o homossexualismo dentro das igrejas. E a Igreja, acovarda, aceitou este tipo de acordo imoral, aético e ilegal.

A Senadora do PT de São Paulo quer aprovar lei de qualquer jeito, que é o começo de uma ditadura esquerdista no Brasil, porque controlará todos os hábitos públicos, e proibirá qualquer crítica, começando pela crítica ao homossexualismo.Quem criticar levará cinco anos de cadeia. Depois virão outras legislações, proibindo a liberdade de  expressão.

. O caso é tão grave, que por exemplo, psicanalistas, psiquiatras, cientistas, psicólogos, jornalistas, políicos e autoridades terão que fazer trabalhos cientificos nacionais fora do Brasil.  Isto significa que profissionais não poderão publicar ou falar mais nada sobre homossexuais que tiveram tratamento ou desejaram procurar atendimento porque irão para a cadeia.

. Além de Marta Suplicy, o Deputado Jean Willys, da Frente de Gays, Lésbicas e Transgêneros é o principal mentor destas iniciativas medievais.

. É de se perguntar onde está a OAB, que sempre protesta quando a liberdade está ameaçada? O que foi feito da  Associação Brasileira de Imprensa? Não existe similar ddesta legislação em nenhum pais do mundo, o Brasil está reinventando a criminalização da opinião, e da publicação de estudos e trabalhos científicos.

- Mesmo amordaçando a Igreja, que por covardia concordou em aprovar a lei, desde que pudesse rezar missas e falar mal somente dentro da Igreja, Marta Suplicy não consegiu ainda aprovar a lei na Comissão do Senado. Seria o primeiro passo para aprovação geral no Senado.

CLIQUE AQUI para saber como foi o acordo feito enbtre Martaxa e a Igreja Católica.

26 comentários:

  1. Os pederastas e os comunistas estão, na verdade, querendo um pretexto para futuramente fechar todos os templos e igrejas.

    Esta é a verdade por detrás desta "lei" estúpida e sem sentido.

    E quando o Pastor Silas Malafaia começou a avisar sobre isto, há cerca de uns 4-5 anos atrás, todos taxaram-no e adjetivaram-no das piores coisas.

    O mesmo vale para Olavo de Carvalho, que também já previa esta aberração jurídica em gestação há anos.

    ResponderExcluir
  2. É a minoria querendo impor a qualquer custo suas controvertidas verdades.

    ResponderExcluir
  3. Renato Levy, Livramento11 de dezembro de 2011 às 18:01

    Em 12/04/2008, escrevi e publiquei um artigo sob o título “Crimes contra o homossexual”,
    http://www.fronteiradapaz.com.br/coluna.php?id=533 – no qual analisava a possível aplicação de alguns artigos do projeto, caso o mesmo fosse sancionado. A meu ver, seria uma excrescência a ser introduzida no Direito Penal pátrio.. Conclui com o seguinte tópico.
    “Sabendo-se que todo aquele que alega um direito, deve prová-lo em juízo, o que me instiga da leitura deste PL, é que ele não diz como é que o homossexual provará esta condição em juízo, haja vista que a homossexualidade ou qualquer outro “gênero” sexual não está gravado na testa do presumível ofendido e nem consta em sua cédula de identidade a sua preferência sexual. Fico imaginando como será que o juiz mandará fazer a perícia no ofendido para confirmar se ele é ou não homossexual, a fim de aplicar a pena no acusado”.
    Cordialmente. Renato Levy – Santana do Livramento

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o Aquiles e o Renato Levy.
    Fica aqui minha sugetão para que o editor acompanhe o programa semanal ¨True Outspeak¨ no site ¨Mídia Sem Máscara¨, brilhantemente editado pelo filósofo Olavo de Carvalho.
    Tenho certeza que se o Políbio o fizer, terá uma visão bem mais ampla do que acontece no mundo, no Brasil e no que vai acontecer.
    Não se trata de futurologia, e sim, de puro conhecimento da história e do comportamento humano.
    Abraços a todos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. só restam mesmo os evangélicos...

    são os únicos que podem ter força para barrar essa aberração...

    a Igreja Católica já capitulou faz tempo...

    ResponderExcluir
  6. Na verdade os advogados estão dando "todo apoio" a "irmandade"! Vai dar muito lucro processando pessoas de bem pelo crime de pensamento e manifestação. Nunca ninguem foi para a cadeia por defender a homossexualidade. Hoje poderá se ir preso por criticar. Pregar a favor do aborto ou contra a família não dá nada, mas falar contra a adoção por homossexuais é se arriscar ser linchado moralmente.

    ResponderExcluir
  7. A influencia dos gays é crescente na mídia, na política, em várias áreas, e por inumeras razões,
    at[é por que há gays milionários. Trata-se de realmente desconstruir a familia habitual e descentrar a familia, a concepção de
    familia, de centro existencial familiar. Isto também acaba com qualuqer concepção séria de mudança social , pois qualuqer projeto
    de reforma social realmente sério passa pela mudança do tipo de familia para uma sociedade mais moderna , e a social democracia [e justamente isto.Na medida em que vc não tem um referencial na familia como instituição e não não tem mais este centro existencial para fazer as mudanças, ampliando os cuidados com ela, com os filhos, com a mulher com o marido, com a forma como a sociedade deseja fazer as mudanças sociais (caso por exmeplo da social democracia no pais escandinavos), e criar beneficios sociais,
    não há mais uma referencia de mudança social.
    Há a mais completa anarquia social. Licença maternidade para gays, paga pelos contribuintes, operação de mudança de sexo
    artificial paga pelos contribuintes, adoção de filhos e pagamento de auxilio familia pago pelos contribuintes.
    QUEM FALARÁ CONTRA ISTO? PEGA CADEIA SE FALAR
    Lino Pinto da Luz, Florianópolis.

    ResponderExcluir
  8. Então... a gente vê o nível do pessoal quando começam a cita Malafaia e Olavo de Carvalho. Vocês vão me desculpar, mas a direita está cada vez mais burra. Vão se informar, ler, estudar. Vocês são o atraso do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Minha sugestão é simples: se aprovarem esta lei todos heterosexuais, que me parecem ainda serem maioria, devem criticar, ironizar, avacalhar com esta minoria, assim nossos juizes terão bastante trabalho e emperrará ainda mais o judiciário, os condenados serão sustentados pelos impostos dos veados.

    ResponderExcluir
  10. Meus Deus quanta ignorancia!!! Ou vcs se fazem de desinformados ou mostram uma desonestidade intelectual asquerosa conscientemente! O que essa "fauna" , como define Polibio o Homofobico Mor, e' poder sair na rua sem levar lampada de luz na cara. Uma pena que gente pouco seria fique inventando sandices e tentando por preconceito barrar a evolucao natural da sociedade... Pois creio que essa fauna de preconceituosos de meia idade calvos e de bigode ja' estao no anoitecer de suas existencias.... Essa Lei e' para o bem dos que virao depois.

    ResponderExcluir
  11. Pois é gente, é bom ir falando e teclando por enquanto, daqui a pouco tá todo mundo em cana.

    ResponderExcluir
  12. Sr Polibio Braga:

    Alguém ainda tem duvidas que estamos vivendo em uma TIRANIA CORRUPTA?
    Essa senadora é o retrato do pt,nada neles é verdadeiro.
    O Brasil vai sendo corroído,pelos ratos petralhas e GAÚCHOS POLITIZADOS

    Saudações

    ResponderExcluir
  13. Povão não tá nem aí, contanto que entrem os créditos do bolsa família, o futebol seja transmitido na quarta e a novela continue entrando no ar no horário habitual. Igrejas estão pouco se lixando, desde que tenham fiéis no culto ou pagando dízimo. Aliás, para as igrejas a liberdade de expressão e opinião nunca foi mesmo um ideal a ser defendido. Enquanto houver voto obrigatório e não existir voto distrital, vai ser isso. Resta aos descontentes emigrarem.

    ResponderExcluir
  14. Sempre falou Jabour, pederastia era crime, depois passou a ser tolerado, hoje é lei e amanhã será obrigatório. Ou nós em nome do que resta de sociedade tomamos uma atitude ou viveremos uma experiencia gay. edus

    ResponderExcluir
  15. Para o anônimo das 19:49, você escreveu ¨cita¨ ao invés de ¨citar¨. E ainda quer chamar os outros de burros e de atraso do mundo.
    Procure estudar a história da esquerda na União Soviética, China, Cuba, Coréia do Norte e outros países comunistas. Quem sabe os homossexuais se mudam para um desses países a fim de sentirem na pele o tratamento que terão por lá.
    Você é a prova incostestável do ¨nível¨ intelectual que grassa hoje no Brasil.
    Salve Olavo de Carvalho, único cientista político brasileiro vivo.

    ResponderExcluir
  16. Não é à toa que temporais têm se acentuado pelo Brasil afora "comonuncaantesnestepaíz". É a natureza se rebelando contra as insanidades que se acentuam e os pseudo-intelectuais chamam de evolução natural. Evolução natural, uma ova! Destruição da ordem e equilíbrio natural das coisas, da sociedade, isto sim.
    Mas, talvez os petralhas apreciem saber que certos desvios genéticos são resultado de produtos químicos e ondas eletromagnéticas a que os avanços tecnológicos da globalização nos expõe diariamente. Ou seja, o "direito ao homossexualismo" também é uma invenção dos imperialistas de direita. E aí, onde fica a crítica do "abaixo a direita! abaixo os macro-impérios!"???
    Bem, acho que perdi tempo, as mentes lôbregas doutrinadas pela esquerda fanática são incapazes de abrir espaço para cogitar uma ideia diferente daquela que lhes foi vendida.

    ResponderExcluir
  17. Tô teclando aqui e ruminando com meus botões: "E se Adão e Eva fossem gays ?" Neste caso, nem estaríamos aqui. Bom, o carinha aí de cima diria: "Mas tudo evoluiu e agora o jogo é este !". Ele fala em leis naturais.Leis naturais, tipos daquela que o Darwin formulou ? Lei natural é a que reconhece a natureza das relações entre machos e fêmeas, ou vocês acham que útero surgiu da evolução porque destinava-se a abrigar vento sul ? Até reconheço o seguinte: quem quiser ser gay, que seja, mas quem não quiser, que não seja. Argumentar que a lei é para progeger a cara de gay, pra não levar lâmpada fosforecente na cara, eu quero dizer que esta proteção já é garantida pelo Código Penal. A autoridade tem é que aplicar. É simples assim. Aliás, senhores: na China, eu vi, gay apanhado em flagrante delito são presos e fuzilados sumariamente. A China tem ditadura comunista, os mesmos comunistas que agora apóiam as reivindicações gays para desmoralizar a sociedade civilizada e as instituições democráticas, apenas para substitui-las pelo "novo homem" e pela ditadura comunista, onde lugar de gay, como se viu na URSS e na Cuba de Fidel, antes do seu apocalipse físico, era no paredão.
    Doriano Greisson, Curitiba, PR.

    ResponderExcluir
  18. O anônimo das 19:49 é outro que critica Silas Malafaia e Olavo de Carvalho.

    Foi graças aos evangélicos e conservadores que no ano apassado s então candidata Dilma Roussef teve que se desdizer e se comprometer a não apoiar o aborto.

    Aliás, ambos, Malafaia e Olavo de Carvalho são a grande dor de cabeça da esquerdalha fétida e purulenta que infesta este país.

    E "atraso do mundo" é vc comunista patético. Suas idéias bolorentas e mofadas já fracassaram no resto do mundo, só geraram dor, pobreza, miséria, sofrimento e corrupção do pior nível possível, mas vcs teimam em não assumir suas culpas.

    Que Deus NÃO tenha piedade de vcs.

    ResponderExcluir
  19. "a evolução natural da sociedade" diz o anonimo das 19:57 !

    Ora ! Se TARA é evolução então podem me colocar na fogueira !

    Nunca haverá evolução numa sociedade com atividades sexuais não naturais, EU DISSE NÃO NATURAIS Sr. das 19:57 ! Ou vossa senhoria gera filhos pelos anus ?
    Eu digo filhos normais, nossos herdeiros e continuadores da espécie humana, formada por casal.Casal sempre foi e sempre será formado por sexo diferentes, é a natureza Sr. anonimo das 19:57.
    Podemos ser tolerantes como sempre fomos, mas já estão passando dos limites. Vão ter TARA assim lá nas arabias, pra ver só como ficam!

    ResponderExcluir
  20. Políbio, parabéns por abordar o assunto pois a patrulha é grande e o que eles querem é calar as vozes dissonantes.
    O que poucos perceberam é que há vários anos vivemos uma Guerra Cultural onde todos os valores anti-cristãos e anti-naturais são celebrados e glorificados e qualquer crítica deve ser abafada, perseguida e, agora, criminalizada.
    Tempos difíceis vivemos.
    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Atenção. CNBB não é Igreja Católica!

    ResponderExcluir
  22. É... É como disse a senadora,um dia, gozando a cara dos brasileiros decentes: "relaxem e gozem..."
    O Brasil dos brasileiros "sem noção e sem virtude" a merece e merece ao dep.Jean Willis, igualmente...
    Lhes deu vitórias,dinheiro e glórias pessoais e depois mandatos parlamentares para defenderem o indefensável,qual seja: calar a boca de todo mundo (a grande e imensa maioria dos cidadãos)na base da cadeia!!!!
    Dá,com o que vem por aí, para "relaxar e gozar...???"

    ResponderExcluir
  23. Políbio,

    Esse imbecil das 19:49h deve ser ums dos Ccs desse sociopata que elegeram para governador,ou tem 2 neurônios, para defecar pelos dois lados.

    ResponderExcluir
  24. Ao anonimo das 19:50, vou continuar teclando enquanto tever possibilidade e quando fecharem este canal vou falar nas ruas, se preso for, tou me lixando como disse o lacaio do interior, já fiz tudo só falta formar o ultimo filho. edus

    ResponderExcluir
  25. Conforme com o link anexo não há acordo entre a Martaxa e a CNBB. Está nos comentários:Assessoria da CNBB nega acordo com Marta Suplicy sobre a PLC122.

    E agora?

    ResponderExcluir
  26. Passeata do Orgulho Gay: 1 milhão de pessoas.
    Passeata contra a Corrupção: 2.500 pessoas.

    CONCLUSÃO MAIS DO QUE LÓGICA:

    Tem mais gente lutando pelo direito de dar o rabo
    que pelo direito de não ser enrabado...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/