ENTREVISTA - A lo largo, ninguém perde com a Bolsa

Leandro Rushel, Diretor da Leandro & Stormer

Qual foi o impacto da queda da Bolsa nos negócios de educação de home brokers?
Impacta, claro, porque as pessoas possuem visão muito imediatista e parcial dos negócios de Bolsa. Bolsa precisa de visão de longo prazo e percepção de que sempre existem nichos que oferecem bons resultados. Tem que ter sangue frio. A lo largo, ninguém perde com a Bolsa.

O índice Bovespa despencou 20% este ano?

Como eu disse, Bolsa exige leitura de longo prazo.

Como a Leandro & Stormer enfrenta isto?
Houve impacto sobre o negócio de educação e treinamento, mas trabalhamos com visão de longo prazo e ganhos de nichos. Além disto, diversificamos, este ano, nossas atividades, com parceria firme com a XP (corretora) e com a Imobiliária Leindecker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/