Dilma quer aparelhar as Forças Armadas
A Presidente Dilma defendeu ontem o aparelhamento das Forças Armadas, que são, segundo ela, fundamentais para o desenvolvimento do país. A afirmação, feita no Palácio do Planalto, durante discurso na apresentação de oficiais generais recém-promovidos, foi repetida em seguida em almoço de confraternização no Clube da Aeronáutica de Brasília.
. A plateia, formada por militares e familiares, recebeu a mensagem como uma resposta a um recente relatório encaminhado ao Planalto pelo Ministério da Defesa evidenciando o sucateamento da área.
. Segundo Dilma, que quebrou o protocolo e chegou a trocar beijinhos com alguns generais, o crescimento econômico brasileiro vai exigir do país uma grande preocupação com a indústria nacional, “em especial, a indústria da defesa e também nossa capacidade de incorporar ciência, tecnologia e inovação nos serviços e bens militares”, ressaltou a presidente, lembrando a tradição pacifista do país.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Esses militares parecem cachorros que caíram da mudança.
ResponderExcluirSabem quando a mãe tem um filho genioso, porém bunda mole? Aí ela da brinquedinhos novos para ele e o menino fica caladinho até o brinquedo ficar velho. Aviãozinho novo, revólverzinho com espoleta nova, mais cavalinhos para o forte apache e barquinho que não afunda...
ResponderExcluir"Aparelhar" em qual sentido, jornalista??
ResponderExcluirref.: 13:53 No sentido de jogar dinheiro fora.O dinheiro do povo.
ResponderExcluir