DEM quer ter candidatura ao Planalto em 2014

Um dos partidos mais atingidos pela criação do PSD, do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o DEM, em busca de sobrevivência, trabalha para ter candidato próprio à Presidência da República em 2014. Para isso, a legenda sairá, pela primeira vez, da órbita do PSDB.

. A cobrança por uma candidatura própria foi feita ontem, em discreta convenção que reconduziu à Presidência nacional da sigla o Senador José Agripino Maia (RN). Um dos nomes lançados para a disputa foi o líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres (GO), bastante aplaudido com seu discurso de candidato.

7 comentários:

  1. ja deveriam ter feito isso ha muito tempo!

    anos e anos a reboque daquela petezada disfarçada de tucanos deixaram o partido imobilizado...

    o lançamento da candidatura do senador Demóstenes eh uma excelente noticia e propicia um sopro de ar fresco nesse carcomido processo eleitoral brasileiro...

    não interessa que não leve, o importante eh começarmos a tirar da gaveta nomes importantes da politica nacional como o senador Demóstenes e a senadora Katia, ou o senador Alvaro Dias...

    eh preciso quebrar os elos que sustentam esse circulo politico viciado...

    ResponderExcluir
  2. Paulo Juruna Feijó para presidente!

    ResponderExcluir
  3. Seria um bom candidato, mas é preciso não facilitar para o inimigo. Tem que aguardar a conjuntura em 2014. O DEM sozinho não ganha do Demo!

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que está faltando na política brasileira: uma candidatura liberal puro-sangue, e sem vergonha de assumir. Aquela onda solicialista-comunista que assolou o Brasil nas últimas eleições já passou. A sociedade viu que a verdadeira intenção dessa canalha comunista é roubar o tesouro. Aquele discurso hipócrita de priorizar saúde-educação era tudo mentira, estão aí o SUS e o ensino público sucateados para demonstrar, enquanto isso gasta-se fortunas com copa do mundo e outros desperdícios.

    ResponderExcluir
  5. Para melhorar tomara que as coisas fiquem positivas e evitem a aprovação do novo código florestal.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o Brasil evite esse novo código florestal, tomara que o DEM possa intervir.

    ResponderExcluir
  7. Esse é fera ! Vai botar os podres da canhalha na rua, vai enfrentar firme os petralhas !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/