Cpers resigna-se à posição de sindicato pelego e acaba "greve" sem conquista alguma

O Governador Tarso Genro quebrou a crista da professora Rejane Fernandes, Presidente do Cpers.

. Ela acabou a greve de 12 dias sem uma só conquista.

. Nos últimos dias, a direção do sindicato só conseguiu ser recebida pelo sub do sub do sub do Piratini.

. Aparelhados, tutelados e submissos ao PT, os sindicalistas apelegados do Cpers desmoralizaram todas as consignas dos professores públicos do RS e provaram que só conseguem confrontar governos quando recebem adrenalina do Partido.

10 comentários:

  1. Professor que gosta do que faz2 de dezembro de 2011 às 16:49

    Sou professor e graças a uma decisão sábia não sou filiado ao Cpers. Quando é que a maioria dos professores vai tomar coragem para pedir a contabilidade do sindicato? Em que é gasto a dinheirama toda que é arrecadada?

    ResponderExcluir
  2. Entendo como ofença aos verdadeiros professores, chamar como tal, essa cambada que hoje leciona nas escolas estaduais aqui do RS.

    Com isso, pelo bem da educação do povo gaúcho, solicito a essa cambada que parem de "lecionar" e procurem outro emprego!

    ResponderExcluir
  3. Desmoralização de uma categoria !

    ResponderExcluir
  4. Comprovaram o que se sabia, andam de cócoras para o PT.

    ResponderExcluir
  5. Políbio, eu tenho um ano menos que vc. Pelo que eu sei, esse termo "sindicato pelego" vem do tempo da ditadura do Getúlio(1930-1945), foi ele quem criou o Ministério do Trabalho e os sindicatos, só que os sindicato eram todos manipulados pelo governo do Getúlio. Dai vem a expressão "sindicato pelego"(aquele em que se senta em cima). Qto aos professores(minha mulher é professora aposentada) eu digo BEM FEITO, ellas atacam tudo qto é governo que não é do PT(partido da trapaça) e no gov. dellas, ellas fazem uma greve de mentirinha, ajudaram a eleger o "Rolando Lero" dá nisso...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quem chama professor de "cambada" esqueceu do que aprendeu com seus mestres, no mínimo deve ser adepto da ignorância e intransigência. A análise sobre a situação do CPERS está equivocada porque não tem o domínio do PT, lá tem PSOL, PSTU e independentes. Ontem, na UFRGS, no debate sobre o projeto do governo para o ensino médio foi contestado pela maioria dos estudiosos de educação. Assim, o CPERS não está sozinho na crítica ao projeto. Os equivocos das lideranças não devem denegrir a história de uma entidade de classe. Se o greve foi frágil e sem ganhos aparentes, o Tarso também saiu machucado.O problemas é que não temos oposição consequente. É bom repensar antes de sair atirando pedras.

    ResponderExcluir
  7. Perderam uma boa oportunidade de mostrar que não são pelegos.

    ResponderExcluir
  8. AUDITORIA NO CPERGS JÁ !

    ResponderExcluir
  9. Graças a educação que esta cambada dá nas escolas, que temos este bando de analfabetos e cegos ideologicos, ainda ficam brados, pois posso afirmar que muitos dos ditos professores de hoje seriam reprovados no antigo admissão ao ginasio. edus

    ResponderExcluir
  10. Os melhores educadores ainda são os Pais. professores deveriam dar um bom conhecimentos para nosso filhos agora a sra. REJANE acabou de dar obrigado por mais uma experencia...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/