Concessionárias querem revisão de tarifas de pedágios no RS

Resolvido há 30 dias o impasse (o governo anterior tinha devolvido as estradas ao governo federal, mas agora os dois governos administram o sistema) sobre os 1.600 kms de estradas gaúchas com pedágio, as concessionárias pediram ao Daer revisão das tarifas.

. Há 3 anos os preços estão congelados.

. A Univias, que controla 63% das estradas, quer aumento de 11,6%, o que elevaria seus pedágios para R$ 6,67.

- As concessionárias propuseram manter congeladas as tarifas, em troca da renovação dos contratos, mas o governo avisou que dia 15 lançará edital para contratar empresa que formatará novo modelo.


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

6 comentários:

  1. Tarso não ia acabar com os pedágios?!

    ResponderExcluir
  2. Grande, Tarso, em mandar essa trupe de mamadores para longe.

    ResponderExcluir
  3. Barão de Maximiliano6 de dezembro de 2011 às 23:00

    Só os babacas acreditaram nessa cantilena petista, tanto que a duplicação Passo Fundo - Erechim já está previsto pedágio nos dois sentidos.
    Quando do término do desgoverno Olivio (a maior desgraça de todos os tempos)um certo secretário ia nas concessionárias pedir auxilio para as eleições, na base nos temos que bater agora, mas depois acertamos o que voces querem. É o que está acontecendo agora, pois vão continuar as mesmas concessionárias sob um novo contrato.

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto o "novo modelo" deverá ser formato se levando em conta as eleições de 2014 e os "recur$o$ não contabilizado$" que poderão ser alavancados para esta finalidade. É bom ficarmos de olhos bem abertos há um secretário sabujo, que implantou o pedágio na ida e na volta, que terá que tentar manter o seu mandato.

    ResponderExcluir
  5. MAS O "CHEFE" DO DEPARTAMENTO PESSOAL, NÃO IA DAR UM FIM NOS PEDÁGIOS ??
    JÁ SEI NÃO TEM TEMPO PARA COISAS IMPORTANTES, TEM QUE ARRUMAR DINHEIRO PRA PAGAR A FL. DE PAGAMENTO DA COMPANHEIRADA.
    VOCÊS JÁ REPARARAM NA CARA DO TARSO, SEMPRE EXPRESSÃO FECHADA, CARA DE BRABO, ISSO PRA MIM É FOME OU QUER IMPOR RESPEITO, MEDO ATRAVÉS DESTA "TÉCNICA".

    ResponderExcluir
  6. sem pedagio, o negocio eh comprar carroças mesmo...

    a buraqueira que já não eh pouca só tende a aumentar...

    deem uma "googlada" no google map e procurem por qualquer estrada de qualquer cidade dessepaiz...

    todas esburacas, calcadas destruídas, rachaduras e asfalto de ultima qualidade, fiação elétrica amontoada em postes que etusa pedindo pra cair e por ai vai...

    eh um cenário condizente com os de países pós-guerra...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/