Caberá à empresa Pro-Overseas a implantação e comercialização do Shopping Gravataí

Caberá à empresa Pro-Overseas a implantação e comercialização do Shopping Gravataí, R$ 300 milhões, que ocupará 32 mil m² de área construída da antiga área da Duretex.

. A pro-Overseas é do gaúcho Eduardo Oltramari.

. O MGrupo, dono do shopping, resolveu investir pesado em Gravataí, 155 mil eleitores, 15 minutos de Porto Alegre, sede da GM. Ele também decidiu implantar ali duas torres comeciais, o Unique Business Center, uma torre de hotel e três torres residenciais.

. As obras já começaram.

- O MGrupo tem mais planos para o RS, inclusive hotéis em Porto Alegre, um dos quais, 5 estrelas, na Rua Barão do Santo Ângelo, a poucas quadras do Sheraton.

Um comentário:

  1. Falando em shopping, a palavra tá escrita errado na propaganda do topo da página.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/