Será nesta quinta-feira a reunião entre o governo gaúcho e a AssOfBM (Associação dos Oficiais da Brigada) para a definição dos aumentos salariais reivindicações para capitães, majores, tenentes-coronéis e coronéis. Eles querem paridade com o que ganham os delegados de Polícia.
. O problema do governo é que a demanda surgiu casada com movimento iniciado ao mesmo tempo pelos delegados, que querem o cumprimento de decisão do STF, que manda equiparar seus salários com os dos procuradores do Estado.
. Nesta sexta, sabe-se da agenda com os oficiais, mas nada foi marcado com os delegados.
. O governo estaria disposto a atender delegados e oficiais, mas de modo escalonado, com aumentos em 2012, 2013 e 2014.
. Há sentido de urgência no acerto, porque a partir do dia 20 a Assembleia entrará em recesso. Isto significa que projetos só serão aceitos até segunda-feira.
- Se todas as equiparações forem conhecidas, serão atendidos 950 delegados e 5 mil oficiais.
Esta equivocado, são 1131 oficiais de nivel superior, e não 5 mil como tu informas!
ResponderExcluirMais um trenzinho da alegria patrocinado pelo trouxa povo gaúcho !
ResponderExcluirAcho que vai faltar caixa único do Estado para o pequeno e egocêntrico napoleão da boca do monte cumprir com todas as promessas que vomitou em sua campanha política extemporânea, enquanto no exercício do cargo de ministro de estado. Cargo este utilizado de maneira nada republicana para, além da campanha política pessoal extemporânea, também para mandar humildes atletas cubanos de volta para a ilha da fantasia do El Coma Andante Fidel, em jatinho, gentilmente, cedido pelo canceroso Hugo Chavez; para o intento de buscar acabar com a vida pública e política de seus possíveis adversários e também para manter um bandido e assassino italiano em solo brasileiro.
ResponderExcluirA graninha deixada pela GOVERNADORA YEDA CRUSIUS no caixa único um dia vai acabar e aí nos veremos rato trucidando rato pelas migalhas de queijo que ainda restam.