Braskem gastou R$ 114 milhões para parada de manutenção de uma das suas três plantas da Central de Matérias Primas

Custou uma verdadeira fortuna (R$ 114 milhões), a manutenção feita pela Braskem na chamada planta 2 da sua Central de Matérias Primas, tratada pela Braskem como Unidade de Petroquímicos Básicos do Pólo Petroquímico de Triunfo, RS.

. A Central de Matérias Primas reúne três plantas (1 e 2, de olefinas; e 3, aromáticos).

. No dia 5 de novembro parou a planta 2 para manutenção. Os serviços terminaram no dia 26.  O serviço  mobilizou 3 mil trabalhadores e atingiu 19 mil atividades. A planta que recebeu os últimos serviços de manutenção foi a fábrica de eteno, propeno e derivados de nafta.

- As plantas da UPB são programadas para serviços de manutenção a cada seis anos.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/