Banrisul compra 49,9% da financeira do grupo Matone. A empresa continuará sob controle privado.

Há quase dez anos trabalhando em operações de crédito consignado com o Banco Matone, de Porto Alegre, o que valeu até mesmo forte denúncia feita pelo ex-vice-governador Paulo Feijó, que depois se desmentiu, o Banrisul acaba de comprar 49,9% do capital da financeira Bem Vindo, controlada pela MatoneInvst Holding. A financeira tem sede no Rio.O Banrisul será sócio da empresa, que é e continuará privada.


. Na ocasião da denúncia, Paulo Feijó revelou que as direções do Matone e do Banrisul na ocasião (2008, governo Yeda Crusius) eram muito próximas. A financeira tem 73 filiais distribuídas por todos os Estados brasileiros, conforme a seção Relação com Investidores do Banrisul.

5 comentários:

  1. Curiosas transações "comerciais" as que ocorrem sob o controle dos corruPTos, há uma crescente concentração econômica nos bancos estatais. Daqui a algum tempo o Banrisul será vendido ao BB, sem a menor oposição, diga-se de passagem. O RS como polo de valentia e defesa da democracia morreu no passado, agora tornaram o RS em polo de submissão e atraso! Temos nosso povo de cócoras e elegendo rinocerontes e outras faunas menos recomendáveis! E tudo era culpa dos americanos, que blá, blá, blá, mais calhorda e os trouxas acreditam.

    ResponderExcluir
  2. Em quanto tempo conheceremos os bastidores ? Que recebeu ? Quem pagou ? Qual consultor do PT assessorou ?

    Vai que é tua Políbio !!!!

    ResponderExcluir
  3. A PROVA É OS PETRALHAS SENDO ELEITOS

    O RS só é um lugar de poucos "ESPERTOS"; a maioria é babaca que se submete a apelos emocionais infantis,deu para ver desde a época daquele evento no qual nos metemos e que nos reduziram a FARRAPOS, menos aqueles poucos ESPERTOS que ganharam propriedades e enriqueceram...

    A pobreza "valente" e feito bucha de canhão continuou a festejar uma derrota até hoje.

    Até que acordem os petralhas vão continuar mandando.

    ResponderExcluir
  4. Será mais um caso de banco micado que um banco estatal veio para salvar ? Como o Panamericano e o BV ? Como disse o das 14:27, vai que é tua Políbio !

    ResponderExcluir
  5. Será que a " due dilligence " foi tão rápida, abrangente, profunda, e utilizando modelos " consagrados " de avaliação de ativos, como foi com o Panamericano ? Fala Lombardi, quer dizer Políbio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/