Aécio defende prévias para definir chapa à Presidência

O Senador Aécio Neves voltou a defender ontem as prévias para escolher o candidato do PSDB à Presidência. O outro pré-candidato tucano, José Serra, disse que é favorável a prévias desde que não haja desunião e classificou de “folclore” a informação disseminada de que é contra esse tipo de consulta.

. “Defendo que o partido faça uma consulta a mais ampla possível, que envolva todos os filiados”, disse Aécio na abertura do congresso da Juventude Nacional do PSDB, cujo primeiro dia de debates foi encerrado por Serra.

. O mineiro classificou como “pauta da imprensa” a disputa entre ele e Serra: “Não existe o PSDB do Serra nem o PSDB do Aécio. Existe o PSDB do Serra, do Aécio, do Marconi Perilo, de todos nós”.

. Os dois presidenciáveis participaram de uma espécie de talk show no congresso, em Goiânia. Foi montada uma arena inspirada no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, e eles responderam a perguntas dos jovens ao longo de uma hora cada um.

4 comentários:

  1. Sr Polibio Braga:


    O que um TRAÍRA pode fazer para calar as denuncias dos petralhas?
    Pode denunciar que o jornal O ESTADO DE MINAS está por traz das denuncias dos petralhas,como afirma o sr autor do livro privatária tucana?
    Tanta cortesia com petralhas em Minas é amor a primeira vista?
    Desculpa-me sr Polibio esse sr não merece o ar que respira,pois é um GRANDE TRAIDOR.
    Para os gaúchos decentes,esse sr nunca defendeu a ex governadora dos ataques da rbs contra seu governo,nunca defenderá os gaúchos para nada,é um aventureiro, sobrinho de uma raposa política mineira.Os verdadeiros gaúchos repudiam esses comportamentos de traição e covardia.

    Saudações

    Ps:Uma vez TRAÍRA
    sempre TRAÍRA

    ResponderExcluir
  2. previas em partidos políticos deveriam ser uma especia de "causa pétrea"...

    Serra já fugiu de previas algumas vezes, sem esse papo de que eh a favor da consulta...

    e eh obvio que se tivéssemos partidos e partidários maduros o suficiente, as previas serviriam para unir e jamais dividir...

    a exemplo do que aconteceu nos EUA, com o Obama e a dona Clinton...

    no Brasil se faria o que se faz hoje em dia entre os tucanos, uma ala sabota a outra e o petismo vai entrando incólume e faceira pela porta lateral, enquanto a tucanada se acaba em bicadas...

    ResponderExcluir
  3. precisamos de um novo partido que assuma ser neo liberal. gente com garra e força e que não tenha medo de mujahedin do PT. Que passe o recado de forma rápida, simples e objetiva, sem receio de ser politicamente correto mas sem ser injusto. E principalmente não tenha medo da mídia.

    ResponderExcluir
  4. Mas como é que alguém ainda fala em "neoliberalismo"?

    O libelêz está aí nas crise...

    O boyzinho mineiro sará o único... o Serra é carta fora do baralho...

    Para enfrentar os "petralhas... é pouco, muito pouco.

    Dilma com 72% e seu governo com 53%... somente milagre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/