Abicalçados ajudará Receita a bloquear entrada fraudulenta de calçados

Nesta sexta-feira, a Abicalçados acertará com a Receita Federal uma colaboração inédita de dois pontos, ambos ligados ao controle de importações fraudulentas de calçados:

1) Linhas diretas de informações sairão para as aduanas, permitindo-lhes identificar rapidamente qualquer tentativa de burla.

2) Consultores técnicos auxiliarão no treinamento dos servidores da Receita Federal, a fim de que possam dominar melhor o que ocorre no setor calçadista global.

. Este ano, onze meses, o Brasil importou US$ 469 milhões em calçados (32,6 milhões de pares), 34% mais do que em igual período de 2011, e isto que há uma superprodução nacional.

Um comentário:

  1. TODAS AS ENTIDADES, DE TODOS OS SETORES DEVERIAM FAZER O MESMO.
    CONTRABANDO, E IMPORTAÇÕES FRAUDULENTAS "FERRO" NELES.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/