Já não vale mais nada a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual contra o advogado e professor Rui Bresolin, incluído na lista de 34 pessoas que foram objeto da ação movida em Gramado no âmbito do Natal Luz.
. É que o advogado Amadeu Weinmann conseguiu trancar a ação contra Bresolin nesta quinta-feira de manhã, ao defender habeas corpus decidido por unanimidade pela 4ª Câmara Criminal. Weinmann defende 17 dos 34 réus.
- "Você me pergunta se usarei o mesmo remédio para os demais acusados, mas cada caso é um caso", disse o advogado ao editor. O Ministério Público Estadual afastou os empreendedores privados que administravam o Natal Luz e passou a tutelar a ação da prefeitura municipal de Gramado.
. O principal administrador do Natal Luz, escolhido pelos promotores e ungido pelo juiz de Gramado, é um experiente empreendedor de festas no município de Formigueiro. Eis o que disse sobre ele o Dr. Amadeu Weinmann:
Sai barato um serviço destes?
Ele vai receber R$ 500 mil pelos serviços.
Será mais barato para o Natal Luz?
Anote aí: se diziam que o Natal Luz era caro, esperem só pelos resultados da edição deste ano, porque ele será muito mais caro.
- Em decisão anterior, o Tribunal de Justiça também corrigiu decisão dos promotores e do juiz de Gramado, que tinham proibido novos contratos com qualquer dos 34 réus. A decisão não vale mais nada.
Ridículo o que está acontecendo com o Natal Luz, vão acabar com o evento. O cara é experiente em Formigueiro ??? O que é isso, sai de Formigueiro para administrar um evento do tamanho do Natal Luz ??? Devem ter enlouquecido !!!
ResponderExcluirEspecialista de Formigueiro para o Natal Luz de Gramado ??? R$ 500 mil? Agora é que me parece que vai ser caso de polícia e justiça !
ResponderExcluirEntre a formiga e a cigarra, a segunda só canta e pula de um lugar para o outro, se acha com toda a verdade.
ResponderExcluirFormiga verdadeira não deixa os seus na mão, não se afasta.
O pior de tudo é que a sociedade ficou calada e aceitou tudo isso....bando de ignorantes.
ResponderExcluirE podem ver que nos jornais da regiao não vai sair nada sobre isto
Graças a Deus a justiça está sendo feita
ResponderExcluir